
Um "não" é um não. Não vai ser o meu jeito mimado e egoísta que o vai mudar, e muito menos o desejo, não recíproco, de te ter.
Não te preocupes, não vai doer. Prometo que continuarei a caminhar contigo, de mão dada, mas desta vez...com os pés bem assentes na terra.
Minha Mafalda *.*
ResponderExcluireste está triste...mas sabes? ao menos tens um não, muito melhor do que a dúvida.qualquer coisa, apita ;)
p.s. gosto da música também. és fofinha! muito!
E sinto sempre falta dos teus textos. Espero que escrevas mais agora.
ResponderExcluircom os pés assentes na terra não vais conseguir viver. é sempre bom voar, mesmo com o risco de cair! se isso acontecer, é fácil: voltas a levantar-te e voas novamente.
ResponderExcluirgosto do teu blog :)
por vezes, sonhar só faz com que a ferida se torne mais profunda. criamos ilusão atrás de ilusão, prendemo-nos a sonhos distantes de serem realidade, ficamos na expectativa e com aquela esperança. a verdade é que...nem sempre a esperança é algo bom, nem sempre sonhar é maravilhoso. é como dizes, às vezes mais vale manter os pés bem assentes na terra. alguém um dia me disse que mais vale sofrer com a realidade do que com uma ilusão.
ResponderExcluirno que depender de mim, tentarei sempre deixar um sorriso no teu rosto, mesmo que não possa fazer bastante para te ajudar. e sabes, um dia, tudo muda, quando menos estamos à espera.
aishiteru :3
"Truth is still absolute. Believe that. Even when that truth is hard and cold, and more painful than you've ever imagined. And even when truth is more cruel than any lie."
ResponderExcluirE eu gosto sempre do que me dizes quando escrevo algum. Sei que o dizes sinceramente e que, de alguma forma, os sentes.
ResponderExcluirTu também tens a capacidade de me fazer adorar os teus por isso escreve mais.
Não é por mim, é por ela ^^
beijinho obeso